MyCAP

Canal de Denúncia

A Política de Denúncias da ICAP, dispõe sobre a utilização do Canal de Denúncia, para que todos os colaboradores, clientes, usuários, parceiros ou fornecedores sejam encorajados, ainda que de forma anônima, a realizar denúncias de situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades da empresa. Para tanto, a Corretora disponibiliza o Canal de Denúncia abaixo, que assegura a confidencialidade, a independência, a imparcialidade e a isenção no tratamento das comunicações.

Clique aqui para acessar o Canal de Denúncia.

Clique aqui para acessar a Política de Denúncias

SAC

Cancelamentos e Reclamações.
Tel: 0800 724 1579

Ouvidoria

Pendências de
solicitações?
Clique aqui.

Ombudsman do
Mercado

E-mail:
ombudsman@bovespa.
com.br

Tel: 0800 770 0149

Orientação ao Investidor CVM

E-mail: soi@cvm.gov.br
Tel: 0800 726 0802

Telefones

São Paulo e Rio
Tel.: 2114 0500

Demais Localidades
Tel.: 0800 725 0500

Atendimento:
Dias úteis, das 8h às 19h

Ouvidoria
Tel.: 0800 724 1479