MyCAP

E-MAIL

Utilize o formulário abaixo para se comunicar com o Atendimento MyCAP. Nossa equipe terá satisfação em respondê-lo em até 48 horas. Se preferir, envie uma mensagem para atendimento@mycap.com.br (Nesse caso, também será necessário aguardar o prazo mencionado anteriormente). Dependendo da urgência de sua solicitação, aconselhamos a utilização dos canais de chat ou telefone para que possamos garantir a agilidade necessária em seu atendimento.

Nome Completo:
CPF:

E-mail:
DDD:
Telefone:

Tipo:

Assunto:


Já é cliente ICAP?

Mensagem:

SAC

Cancelamentos e Reclamações.
Tel: 0800 724 1579

Ouvidoria

Pendências de
solicitações?
Clique aqui.

Ombudsman do
Mercado

E-mail:
ombudsman@bovespa.
com.br

Tel: 0800 770 0149

Orientação ao Investidor CVM

E-mail: soi@cvm.gov.br
Tel: 0800 726 0802

Telefones

São Paulo e Rio
Tel.: 2114 0500

Demais Localidades
Tel.: 0800 725 0500

Atendimento:
Dias úteis, das 8h às 19h

Ouvidoria
Tel.: 0800 724 1479

Consultar fatos relevantes nos últimos 5 dias.

Toda comunicação através da rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas, nos termos da Instrução 380 da CVM. A marca MyCAP é propriedade da ICAP do Brasil Corretora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Todas as operações realizadas através da MyCAP são executadas pela ICAP do Brasil Corretora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda, instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil. A BM&F Bovespa recomenda para todos os clientes MyCAP a realização dos cursos sobre mercados de ações, à vista e de opções para um melhor conhecimento dos temas tratados neste portal.

Em caso de indisponibilidade da ferramenta de negociação on-line, entre em contato com a Mesa de Operações através dos telefones 2114 0500 (São Paulo e Rio) e 0800 725 0500 (Demais Localidades). A corretagem será a mesma cobrada nas negociações on-line.