MyCAP


Alavancagem Intradiária


A Alavancagem Intradiária só pode ser usada para operações Day Trade?

Sim, porém é possível permanecer alavancado por mais de um dia caso esteja enquadrado nos limites de garantia exigidos pelo produto Conta Margem. 



Até que horas devo zerar minha Alavancagem Intradiária?

É necessário vender as ações compradas até 30 minutos antes do fechamento do pregão regular, após esse período estará sujeito a zeragem pela Mesa de operações com os respectivos custos.



O que é Alavancagem Intradiária?

A Alavancagem Intradiária é um aumento de poder e compra de até 600%, disponibilizado pela MyCAP, para o cliente negociar ações em Day Trade sem precisar vender os ativos que já possui e sem necessidade de aportar mais recursos.



Quais os custos da Alavancagem Intradiária?

Não há custos para utilização do limite operacional gerado pela Compra Alavancada, porém após as 16h30, os investidores que permanecerem posicionados e desenquadrados nos limites de Conta Margem, estarão sujeitos à zeragem compulsória pela Mesa de Operações com corretagem de 0,5% sobre o valor da operação (mínimo de R$50,00).
 
Caso queira permanecer alavancado nos dias seguintes, estará sujeito aos custos da Conta Margem. Veja aqui.



Quais são as garantias necessárias para a utilização da Alavancagem Intradiária?

Suas ações e saldo financeiro servirão como garantia para utilização desse limite.
No fim do dia, caso queira permanecer com os ativos comprados, deverá vender somente o necessário para se enquadrar dentro dos limites de garantia exigidos pela Conta Margem.



SAC

Cancelamentos e Reclamações.
Tel: 0800 724 1579

Ouvidoria

Pendências de
solicitações?
Clique aqui.

Ombudsman do
Mercado

E-mail:
ombudsman@bovespa.
com.br

Tel: 0800 770 0149

Orientação ao Investidor CVM

E-mail: soi@cvm.gov.br
Tel: 0800 726 0802

Telefones

São Paulo e Rio
Tel.: 2114 0500

Demais Localidades
Tel.: 0800 725 0500

Atendimento:
Dias úteis, das 8h às 19h

Ouvidoria
Tel.: 0800 724 1479

Consultar fatos relevantes nos últimos 5 dias.

Toda comunicação através da rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas, nos termos da Instrução 380 da CVM. A marca MyCAP é propriedade da ICAP do Brasil Corretora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Todas as operações realizadas através da MyCAP são executadas pela ICAP do Brasil Corretora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda, instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil. A BM&F Bovespa recomenda para todos os clientes MyCAP a realização dos cursos sobre mercados de ações, à vista e de opções para um melhor conhecimento dos temas tratados neste portal.

Em caso de indisponibilidade da ferramenta de negociação on-line, entre em contato com a Mesa de Operações através dos telefones 2114 0500 (São Paulo e Rio) e 0800 725 0500 (Demais Localidades). A corretagem será a mesma cobrada nas negociações on-line.