MyCAP

MyCAP Mobile


MyCAP Mobile


A quais cotações tenho acesso?

Através do seu MyCAP Mobile você tem acesso a todas as cotações em tempo real.



Como faço para acessar o MyCAP Mobile?

Acessar o MyCAP Mobile é simples. Basta digitar no navegador web do seu celular o endereço www.mycap.com.br  e informar seu login e sua senha.



Em quais smartphones eu posso acessar o MyCAP Mobile?


Você pode acessar o MyCAP Mobile por qualquer aparelho com plataforma IOS e Android.



Do que preciso para operar pelo MyCAP Mobile?

Para operar é preciso ser um cliente MyCAP.



Posso cancelar uma ordem feita através do MyCAP Mobile, usando o meu computador?

Sim, você tanto pode utilizar seu computador para cancelar uma ordem feita pelo MyCAP Mobile, como fazer a operação inversa. Os sistemas são sincronizados e utilizam o mesmo banco de dados.



Quanto custa acessar o MyCAP Mobile?

O MyCAP Mobile faz parte das vantagens dos clientes MyCAP e o acesso é gratuito.



Posso acessar minhas informações financeiras?

Sim, através da aba "financeiro" você poderá visualizar seu saldo, ordens do dia e limite.



Posso acompanhar minha carteira de ativos?

Sim, através da aba “Carteira” você poderá acompanhar seus ativos.



Posso acompanhar o mercado em tempo real através do MyCAP Mobile?

Sim, é possível acompanhar as cotações dos ativos negociados em tempo real.

O sistema funciona rigorosamente da mesma forma que no seu computador.



Posso customizar as listas de ativos?

Sim, é possível montar as listas com os ativos que você deseja monitorar.



Posso realizar operações de compra e venda no MYCAP Mobile?

Sim, é possível realizar suas operações de compra ou venda com Ações e Opções de forma direta ou programada, a qualquer hora do dia, usando nossas ordens Start e Stop (simples, simultâneo e móvel).



Quantas listas e quantos ativos posso ter no meu quadro de cotações do MyCAP Mobile?

É possível criar até 5 listas de até 50 ativos no seu quadro de cotações.



SAC

Cancelamentos e Reclamações.
Tel: 0800 724 1579

Ouvidoria

Pendências de
solicitações?
Clique aqui.

Ombudsman do
Mercado

E-mail:
ombudsman@bovespa.
com.br

Tel: 0800 770 0149

Orientação ao Investidor CVM

E-mail: soi@cvm.gov.br
Tel: 0800 726 0802

Telefones

São Paulo e Rio
Tel.: 2114 0500

Demais Localidades
Tel.: 0800 725 0500

Atendimento:
Dias úteis, das 8h às 19h

Ouvidoria
Tel.: 0800 724 1479