MyCAP

Segurança e termos de uso

Segurança da Informação

Ciente dos riscos de perdas financeiras decorrentes de falhas nos sistemas de informação das Instituições, a ICAP dispõe de função específica para tratar de Segurança da Informação e Continuidade de Negócios. O ambiente de segurança da informação na Corretora baseia-se na conscientização dos colaboradores para a adoção de melhores práticas a respeito.


A ICAP Brasil possui como pilares de sua infra-estrutura tecnológica:

Confidencialidade das Informações: A ICAP Brasil tem grande preocupação quanto à segurança de seus sistemas eletrônicos de negociação e as informações de seus Clientes. Por isso, realiza grandes investimentos na infra-estrutura de segurança da informação, o que garante a disponibilidade, a integridade e a confidencialidade das informações armazenadas e processadas por seus sistemas.

O Home Broker da ICAP Brasil utiliza recursos avançados de segurança eletrônica, que garantem a integridade e o sigilo das informações transferidas via Internet.

Disponibilidade: Para garantir a disponibilidade das informações, toda a infra-estrutura tecnológica da ICAP Brasil é redundante. Isso permite que, mesmo em casos de falhas de servidores, energia elétrica, ou telecomunicações, os Clientes continuem a operar sem qualquer interrupção.

A ICAP Brasil dispõe de gerador de energia que permite a continuidade do abastecimento de energia elétrica por tempo indeterminado.

Desempenho: A infra-estrutura tecnológica da ICAP tem como uma das suas principais características a escalabilidade, o que permite ajuste da sua capacidade com o crescimento da demanda.


Termos de Uso

Toda e qualquer informação contida neste site não se constitui em solicitação ou oferta da ICAP Brasil para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros.

O propósito é exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

As informações, serviços e produtos oferecidos no site referem-se a esta data, podendo ser alterados, cancelados ou suspensos a qualquer tempo e sem aviso prévio, a critério exclusivo da Corretora. A efetivação de qualquer transação ou serviço solicitado pelo Cliente está sujeita à aprovação da Instituição e à sua conformidade com as Regras e Parâmetros de Conduta e Atuação da ICAP Brasil dispostas no site e com a legislação aplicável ao respectivo produto ou serviço.

Nos termos da Lei nº. 9.613/99 e demais regras relacionadas, os Clientes da Corretora só podem transferir recursos para a conta da Corretora oriundos de contas correntes bancárias de mesma titularidade. Ainda de acordo com a referida Lei, a ICAP deverá informar aos órgãos reguladores toda e qualquer operação e/ou movimentação financeira que apresente forte indício de lavagem de dinheiro.

A ICAP Brasil estabelecerá, a seu exclusivo critério, limites operacionais e/ou mecanismos que visem a limitar riscos a seu Cliente, em decorrência da variação de cotação e condições excepcionais de mercado, podendo recusar-se a receber as ordens e/ou executar as operações solicitadas, podendo exigir prévio depósito dos títulos a serem vendidos ou, no caso de compra, o prévio depósito de numerário equivalente.

A ICAP Brasil não se responsabiliza por falhas nos serviços disponibilizados por terceiros, como provedores de internet, empresas responsáveis pela hospedagem do site, empresas de software, entre outros.

Em razão dos riscos inerentes à utilização da rede mundial de computadores  e/ou  aos meios de comunicação utilizados nos Sistemas Eletrônicos de Negociação da Bolsa, a ICAP não poderá ser responsabilizada por problemas de transmissão, interferências ou intervenções causadas por terceiros ou próprias do meio disponibilizado pelas Bolsas ou utilizado pelo Cliente. Todavia em casos de indisponibilidade da ferramenta de negociação on-line, entre em contato com a Mesa de Operações através dos telefones 2114 0500 (São Paulo e Rio) e 0800 725 0500 (Demais Localidades). A corretagem será a mesma cobrada nas negociações on-line.

Ao final do processo de cadastramento, o Cliente recebe seu login e senha para acessar as áreas restritas do site. Recomenda-se fortemente a não divulgação destas informações a terceiros, ficando a ICAP a salvo de quaisquer demandas ou reclamações pela utilização indevida destas informações.  A senha e a assinatura eletrônica valem como assinatura digital para qualquer transação efetuada, podendo a Corretora, a qualquer momento, bloqueá-la quando julgar seu uso irregular.

Você pode permanecer logado e inativo no portal MyCAP e no Home Broker MyCAP por até 2 horas. Depois disso, Você será deslogado automaticamente.


 

 

 

 

Consultar fatos relevantes nos últimos 5 dias.

Toda comunicação através da rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas, nos termos da Instrução 380 da CVM. A marca MyCAP é propriedade da ICAP do Brasil Corretora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Todas as operações realizadas através da MyCAP são executadas pela ICAP do Brasil Corretora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda, instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil. A BM&F Bovespa recomenda para todos os clientes MyCAP a realização dos cursos sobre mercados de ações, à vista e de opções para um melhor conhecimento dos temas tratados neste portal.

Em caso de indisponibilidade da ferramenta de negociação on-line, entre em contato com a Mesa de Operações através dos telefones 2114 0500 (São Paulo e Rio) e 0800 725 0500 (Demais Localidades). A corretagem será a mesma cobrada nas negociações on-line.